FANDOM

Faça sua pergunta...

O costume de brindar começou com os gregos antigos que ao firmarem algum tratado batiam com os copos, com a intenção de derramar a bebida um no copo do outro, para provar que não havia veneno. O som dos copos, um batendo no outro foi ganhando importância e surgiram então algumas taças tão elaboradas que seu som era um fá ou sol, daí o famoso “ tim tim” em muitos brindes. Beber e brindar em festas e eventos é um costume praticado em quase todas as culturas do mundo.

Numa festa de casamento o corte do bolo e o brinde são momentos especiais para os noivos e uma bela mesa de doces é sempre preparada para esse momento. O fotógrafo deve estar atento para não perder esse registro, que além de importante dá belas fotografias. O Bruno Vieira, meu marido e professor, captou um desses momentos, de maneira tão precisa que suas lentes também beberam um pouquinho do champanhe no casamento de Janaina e Leonardo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!

A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória